No caso de arrependimento de uma compra feita pelo site, o Cliente poderá informar a devolução do produto e o cancelamento da compra, tendo 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do Produto, para relatar seu arrependimento. Caso o prazo termine em um sábado, domingo ou feriado, poderá informar arrependimento até o primeiro dia útil seguinte.
No caso de o produto apresentar avaria ou defeito, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto e descrever o problema.
Será efetuará a troca do produto somente após a confirmação da avaria ou defeito na fabricação. O cliente deve entrar em contato em até 7 dias e relatar o ocorrido.
Confirmada a falha, em casos de o produto ter sido enviado com especificação diferente do informado, modelo diferente do adquirido ou incompleto, o cliente deve entrar em contato informando o número do pedido e uma confirmação do erro. O produto correto será enviado em até 7 dias úteis e o código de postagem da devolução será gerado em até 5 dias úteis
No caso de arrependimento da compra, o frete será arcado pelo cliente e o envio deve ser feito em até 30 dias
No caso de produto com defeito/avaria, os fretes de retorno do produto defeituoso e de envio do novo item, será por conta da Replace e um código de postagem será gerado para efetuar a devolução
Ao perceber a embalagem avariada, violada ou com indícios de furto, se possível, fotografar a mesma para registro e informar o ocorrido
Em caso de dúvidas, entrar em contato via WhatsApp (54)98110-7899
Peças personalizadas para o seu projeto!